quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Urso Panda em Feltro - Felt Panda Bear

Urso Panda em Feltro
Tem coisa mais fofa que um ursinho Panda? Sou apaixonada por este bichinho.
Há um canal no youtube que minha filha está vidrada e chama-se Little Baby Bum. Neste canal há uma série de vídeos infantis educativos com músicas para ensinar o alfabeto, os números, palavrinhas, cores e as tradicionais nursery rhymes, uma bem famosa é a twinkle, twinkle, little star. Além de ser muito bem desenvolvido com gráficos em 3D e músicas que as crianças amam (aqui em casa as crianças grandes também amam e decoraram! hahaha!), o canal é em inglês, o que ajuda muito os pais que querem proporcionar uma alfabetização bilíngue aos pequenos.
Muitos estudos descrevem que crianças pequenas tem uma grande capacidade em absorver novos idiomas. Isto fica muito evidente quando vemos filhos de pais de nacionalidades diferentes que aprendem simultaneamente dois idiomas sem confundi-los. 
Bom, mas o motivo para esta descrição toda é que realmente amamos o canal e como minha filha também esta apaixonada pelos personagens, decidi fazer um deles em feltro!
É o baby Panda que canta a musica do ABC.    


       
E o molde deste fofura você pode pegar aqui. 

2 comentários:

Postagem em destaque

Bonecos Patati e Patatá de Pano

PAP Patati e Patatá de Pano ou Feltro Na minha época (triste falar assim, me sinto idosa!) a febre era o palhaço Bozo e seus amigos Vo...