segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Porta Chaves e Casinha de Pássaros MDF - No Clima da Primavera

Setembro, mês das flores, chegada da primavera, pássaros chegando para fazer seus ninhos em nossos telhados.... não péra... aqui em Santa Catarina está uma chuva só!!
Mesmo assim, estou feliz por ter acabado o inverno, este ano foi demasiadamente chuvoso, não via a hora do sol voltar a raiar no meu quintal e inspirada neste clima, já que eu estava precisando de um Porta Chaves, resolvi fazer um neste tema bem primaveril.


Eu amo pássaros, e que sejam livres! Adoro receber suas visitas na primavera e verão. Quando me mudei, deixei a última casinha que havia feito. Não fazia sentido retirar a morada dos bichinhos que já estavam acostumados e fazer seus ninhos lá todos os anos.
Sendo assim, na minha casa nova, precisei fazer a morada para receber a visita destes cantores da natureza. Eles já andavam sobrevoando aqui, mas infelizmente não havia nada disponível.
Agora só falta o maridão instalar.

Em ambos os trabalhos, comprei peças prontas de mdf e fiz a pintura utilizando a linha Nature Colors da Acrilex. Fiz os detalhes com o dourado da metal Colors.


E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonecos Patati e Patatá de Pano

PAP Patati e Patatá de Pano ou Feltro Na minha época (triste falar assim, me sinto idosa!) a febre era o palhaço Bozo e seus amigos Vo...