terça-feira, 2 de setembro de 2014

Molde Boneca de Feltro - Raposa

Olá queridos visitantes!

Esta é a postagem inaugural do Blog da Engenheira Arteira. Aqui, irei compartilhar com vocês os meus projetos de artesanatos, moldes que desenvolvo, artes para personalizados de festas infantis, casamento, 15 anos, nascimento, trabalhos em feltro e muito mais. 
Se você chegou até aqui, é bem provável que seja uma craft maníaca como eu. Sou enlouquecida pelos projetos DIY (Do It Yourself) e sempre que posso estou envolvida em algum.

Sejam todos bem vindos e aproveitem este primeiro molde em pdf de uma linda bonequinha em feltro, modelo raposinha. Caso elabore este projetinho, volte para compartilhar e contar o que achou!
Fox Doll Pattern

Fox Doll Pattern 2


  

3 comentários:

Postagem em destaque

Bonecos Patati e Patatá de Pano

PAP Patati e Patatá de Pano ou Feltro Na minha época (triste falar assim, me sinto idosa!) a febre era o palhaço Bozo e seus amigos Vo...